RSS
email

Vamos assassinar a música 3

OI rapaziada que já deve estar com os costados todos vermelhos por causa do Sol.

Hoje tenho, para vos animar, uma música para as raparigas tugas. Telmo Miranda com “Ela é made in Portugal”

O que eu tenho a dizer acerca deste vídeo clip?? Temos uma dança espectacular e há uma parte da música que queria comentar. Há uma parte que ele canta: “ Com todas as qualidades, honesta e gaiteira”. Honesta ainda se percebe, mas a parte de chamar gaiteira. Gaiteira é o que eu chamo às velhas chatas da minha terra e é suposto não ser uma qualidade, mas cada um sabe de como gostas das raparigas.

Beijinhos nos bucinadores.



Bookmark and Share

5 comentários:

Anónimo disse...

haha e o telmo é made in musica-forreiro-lândia

A maior maquina disse...

mas é uma gaja ou um gajo com o cabelo comprido a cantar?
e eu acho que ela ta a ser honesta a dizer que é gaiteira. . . para afirmar a honestidade diz um defeito
tipo acho eu posso ar errado

José Rito disse...

Gaiteira é ó para rimar com a Madeira

Príapo disse...

Grande blog, tou fã!

Dá lá uma vista de olhos no meu que és capaz de achar que temos qualquer coisa em comum.

Samuel Vidinha disse...

Hmm...

Este post excitou-me...

Vou ali fechar-me na casa de banho...

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores