RSS
email

Joana come o PAPA

Olá meus queridos amigos e pais preocupados.

Pais, podem libertar os vossos filhos. Deixá-los ir à igreja e à catequese, pois acabaram-se os vossos problemas. Já não haverão padres nas missas. Isto é um espectáculo. Eu já tinha medo de me confessar devido aos boatos que por aí andavam, mas agora já não. Pois surgiu o robô padre. E também já não corremos o risco de o padre ir chibar-se a outros os nossos segredos.

Por fim não se vai poder utilizar a piada: “Eu era do tempo que os meninos comiam a papa e não o contrário.”

Má noticia: Até esta invenção chegar a Portugal já o Mundo acabou… por isso acho que prefiro ver em casa, na televisão. É um pouco mais seguro.

Xau Xau e vão à catequese.



Bookmark and Share

1 comentários:

Anónimo disse...

Bunny paah estás a arrasar com isto. Coiso, se eu fosse a ti fazia um post tipo woooooooow, é que ele está a ver se te passa à frente :P

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores