RSS
email

Poesia da prima

Palmier

.

Estava no quarto

sem nada para fazer

entrei em trabalho de parto

fui comer um palmier

.

Estava na cozinha

sem nada para fazer

sentia-me sozinha

fui comer um palmier

.

Estava no jardim

sem nada para fazer

encontrei o benjamim

estava a comer um palmier

.

Estava na horta

sem nada para fazer

encontrei uma mulher morta

a comer um palmier

.

Estava à janela

sem nada para fazer

passou a Cinderela

e ofereceu-me um palmier

.

Estava no computador

sem nada para fazer

escrevi isto com amor

e agora vou comer um palmier

XAu



Bookmark and Share

2 comentários:

A maior maquina disse...

estava no aki
sem nada pra fazer
fui ver mysuperfreak
e deu-m vontade, de comer um palmier.
hahahaha, bunny diz-me que foste tu qe escreveste XD

Bunny disse...

Que pergunta parva XD

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores