RSS
email

Atrasado... Nãooo!!!!

Confissão dia 1 de Julho:

Hoje quero fazer-vos uma confissão, estou todo maluco, sinto-me cheio de energia e vida como uma papoila de acabou de desabrochar. Porquê ???? Porque hoje começam os saldos. IUPI!!! Apetece-me gritar, saltar, assoprar uma vuvuzela.

Hoje acordei ás 6 da manhã, eufórico. Tão eufórico que acho que tive uma erecção. Estava mortinho por roubar o último top rosa da Bershka àquela loira tão eufórica como eu. Mas o dia começou mal pessoal, muito mal. Chego ao autocarro e o preço do bilhete tinha aumentado…

Confissão dia 3 de Julho:

Sinto-me péssimo, dói-me o coração. Já estamos no 3º dia de saldos e ainda não fui aos saldos. No dia 1 de Julho aconteceu o inevitável. O autocarro a meio do percurso recebeu ordens para mudar de trajectória e acabei em Sever de Vouga na feira do mirtilo. Terei de suportar este tédio, sozinho e a pensar no top rosa que tinha escondido na prateleira do fundo da Bershka do Algarve Shopping. Sendo que o único aspecto positivo é que agora tenho mirtilos para o resto do mês.

Obrigado pela atenção.

PS: Se eu descobrir que foram lá e compraram o top que eu escondi eu puxo-vos os cabelo.


Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores