RSS
email

Estupidez

OI Pessoal

Ora bem, quando se fala em estupidez à muita coisa que se pode dizer, mesmo muito coisa, mas eu só vou de falar de uma.

Qual é mania das pessoas quando estão no MSN que está a bater bué? Meterem-se ausentes, mas é estúpido porque estão sempre lá prontas para falar. Eu tive a fazer um estudo (estúpido), quando via que um contacto estava em estado ausente eu perguntava:

Bunny – OI estás ausente?

E a isto respondiam:

Alguém – Oi, estou aqui.

Mas ainda havia quem respondesse:

Bunny – OI estás ausente?

Alguém: Estou.

Analisemos a situação. Se está ausente não devia estar ao pé do com****dor, mas se nós perguntamos se está lá e responde, então temos o incrível caso da pessoa ausente-presente. E quando perguntamos se a pessoa está ausente e ela responde que está, bem, isso nem comento.

Mas ás vezes há pior, no outro dia falei com um offline, é como falar com um espírito, ninguém o vê mas ele está lá.

Também se não fosse a estupidez este mundo não tinha piada e este blog estava vazio.

Portem-se bem e fiquem agora com uns vídeos (estúpidos).




Isto ultrapassa as barreiras da estupidez


Bookmark and Share

3 comentários:

José Rito disse...

Que merda é esta? Ahaha tu tás todo queimado da cabeça... Se o Blog não se chamasse Super Freak já te tinha levado ao hospital

Bunny disse...

sim sim, dizes isto porque sabes que praticas as coisas que eu digo no MSN XD

e na mintas porque eu tenho print screens a comprovar tudo (peta)
ptt:P

Anónimo disse...

É tudo inteligencia, tas a ver aquela pessoa que todos os dias te diz "olá" (provavelmente não)?

Se tiveres ausente fazes uma selecçao natural das pessoas que querem falar contigo
Aos rejeitados dizes mais tarde que foste passear no Brasil

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores