RSS
email

Coisas que coiso

Olá meus lindos que passam o dia de braguilha aberta. Sabem que dia é hoje? Dia 12 de Julho, à pois é! Sabem o que é que isso significa? Significa que faltam 165 dias para o Natal.
Já estamos a ficar apertadinhos de tempo para comprar as prendas.

Sabem o que é que eu inventava como prenda para este Natal?
Uma criança insuflável! Seria tipo uma boneca insuflável, só que era uma versão para oferecer aos membros da igreja Católica.
De vez em quando os padres também merecem presentes.

Já tou a falar do que não devia.
O que eu vinha falar é do profeta de Arganil e do seu patrão "Arcanjo Miguel"
Arcanjo Miguel é uma figura da biblia que é um ET e que sabe o que é um telémovel, e fala português
O profeta é um homem que só por ser estucador já se estava à espera que disse-se merda. E que tem uma história muito linda para vos contar.
Tenho que vos avisar que provavelmente o profeta Paulo fuma erva desde os 5... meses de idade.




O coiso

Bookmark and Share

1 comentários:

A maior maquina disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha, "Criados a nossa imagem" meu custa a crer que o gajo acredita no que diz, deve tar a tentar criar uma religião nova pra ganhar dinheiro

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores