RSS
email

As pessoas são mesmo IRRITANTES!!!

Imaginem o seguinte episódio:

Ia a passear todo contente aqui pela minha terra e aparece-me um monumento à frente (Maria do Talho, 45 anos, buço por fazer e com uma verruga na bochecha). Sem querer, quando passava por ela, fiz uma rasteira à mulher e ela afocinhou no chão. “UPSS” pensei eu. Ajudei a mulher a levantar-se e disse com uma voz solene “ Desculpe”. A isto a criatura responde-me: “ Desculpas não se pedem evitam-se!!!”. Não podia ficar calado e tive de fazer qualquer coisa. Então virei-me para a mulher e disse: “ OK, então retiro as desculpas, adeus”. Atirei-a ao chão outra vez e fui-me embora.

Analisemos esta emocionante história. Quem foi a pessoa que teve a brilhante ideia de inventar a expressão “ Desculpas não se pedem evitam-se”????. Essa pessoa deve ser daquelas que pertencem aos protagonistas do novo acordo ortográfico e deve querer acabar com as palavras da família da palavra “ Desculpa”. Tudo se trata de um irritante plano malévolo

Desculpem não vos ter cumprimentado, mas estava irritado de mais com o tema que nem me lembrei.

Portem-se bem.


Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores