RSS
email

Coisas (não) interessantes

OI Malta

Hoje vou tentar inventar coisas para vocês porque na estou mesmo a ver nenhum assunto para falar e isto hoje está mesmo mal. Estou tipo marmelada, mole e parado.

Comecemos:

- Ontem foi o dia antes de hoje – esta é verdade

- Amanhã é o dia depois de hoje – esta também é verdade

- Dizer que são 8 horas é o mesmo que dizer que passam 15 minutos de um quarto para as 8.

- Sabem porque é que o palhaço do MCDonald´s é magrinho?? Porque está sempre sentado à porta.

- Se o universo é tão grande e infinito porque é que nos mapas o sul à de ser para baixo e o norte para cima?? Porque não ao contrário??

- Quando cai comida no chão e o pessoal come dizem “ Não mata engorda”, então se não engordar nós morremos??

- Sabiam que é impossível lamber o nosso próprio cotovelo?? ( Existem casos raros de pessoas que conseguem, vá é quase impossivel)

- Porque que passamos a vida a limpar e arrumar se depois vai ficar tudo igual?

- Porquê que eu não me vou tratar??? Não percebo

Chega de invenções, agora para tentar ter alguma piada, sim porque o que eu disse antes na se aproveita nada fica aqui uma anedota que eu achei até uma certa piada:

Eram capazes de abrir as pernas para entrar para a SIC??? Eu não, mas a Luciana Abreu

Já me esquecia. Já que estamos a falar em coisas interessante (ou não) deixo aqui um site bastante interessante:

http://www.barbixas.com.br/nada.htm


Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores