RSS
email

Mulheres ao volante

Vi nas noticias e não gostei. Era sobre mulheres que conduziam avionetas desportivas, daquelas que andam rápido que se farta e disseram eles que não era propriamente um desporto de mulheres.
Como assim não é? Há alguma coisa que uma mulher conduza melhor do que no ar? Onde não há obstáculos, onde não têm que evitar bater em carros e onde não correm o risco de se terem enganado a virar para o lado errado?
A mim parece-me que o ar é o sitio mais indicado para a mulher conduzir e pilotar.
E reparem que aterrar aviões é facílimo, têm a pista toda só para elas.

O Coiso

Bookmark and Share

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha eu estou a tirar a carta e estou a pensar em conduzir em terra :P

José Rito disse...

Ai mulher explica-me lá isto do selo que eu sou muito mau a perceber essas coisas.

Ahah, mas eu tenho fé em ti e na tua condução xD

Caty disse...

looool, é verdade há gajas que na estrada enfim!!! Medo!

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores