RSS
email

Olá sou o Bunny

Olá sou o bunny e sou novo aqui no blog. Agora vocês devem-se estar a pergunta como é que eu vim aqui parar. Então eu vou contar:

Estava eu todo contente a surfar na net quando encontrei uma gaja toda maluca. A sócia começou a falar e quê, a trocar informação comigo e perguntou:


- Bunny, granda maluco, queres juntar-te a mim num blog?


E eu disse logo:


- Ó coiso é na boa.


E é assim que aqui estou a dar-me a conhecer ao Mundo.

Talvez queiram saber como eu sou, então preparei uma pequena descrição para vocês: tenho cabelo, olhos, boca, nariz orelhas e um corpo pegado á cabeça. Na sei se houve dúvidas, tentei ser sintético. E por falar nisto, queria deixar uma mensagem a todas aquelas pessoas, maioritariamente as velhotas da minha zona: é assim eu não tenho os olhos ou o cabelo do meu pai ou da minha mãe, eu tenho os meus olhos, cabelo, etc, e eles têm lá essas cenas deles também. É só para ficar esclarecido porque são coisas que me irritam um pouco, à que distinguir bem as coisas.


Obrigado.


Bookmark and Share

3 comentários:

Anónimo disse...

vocês já foram melhores....**

Anónimo disse...

alguem que roubou o nome ao bugs bunny da disney alternativa

Buena Luck

José Rito disse...

Há alturas mais boas que outras... e há pessoas que gostam, mais do coiso, outros mais do dinho e outros mais do bunny

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores