RSS
email

Uma Bomba sem Rastilho


Ora bem. Portugal, este país pacato, menos quando não o é, tem tido muita sorte em relação a outros países. E agora já devem estar todos entusiasmados, a roerem-se por dentro e a perguntar: “porquê?” Bem então isto é devido… Agora na me apetece dizer. Vá eu digo, esta sorte deve-se a Portugal nunca ter tido um atentado daqueles mesmo potentes. Agora vocês devem estar a ter uma conversa com aquele indivíduo que vêm de manhã ao espelho: “ CHI, pois é grandas sortudos que nós somos, ainda bem que sou Português”.

Mas pensam mal, como tudo na vida, isto tem uma razão de ser. Vejamos os jornais e os telejornais… Assaltos atrás de assaltos. Mas quem é o bombista que vem com uma mala para Portugal? Está lixado. A primeira vez que pousa a mala, para perguntar indicações de onde é o metro, a mala desaparece. E bombas relógio… CHI, isso nem pensar. Neste país, que nem os táxis, que não têm horários, chegam a horas. Agora imaginem meter a bomba relógio num autocarro ou num comboio, coitada da bomba, não ia causar estrago nenhum.

Bem, mas temos de ver o lado positivo, no meio de tanta desgraça sempre temos alguma sorte e ainda bem que os bombistas pensam um pouco antes de rebentar alguma coisa, se não estávamos bem tramados.



Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores