RSS
email

Sporting

"acho q ja mete nojo quaando há alguma coisa de mau vem sempre o nome SPORTING... devemos de ser muito bons...."

Consegui! Eu andava à tanto tempo à espera disto. E eu a pensar que não ia conseguir. Após 6 publicações onde eu falava mal do Sporting Clube de Portugal, consegui irritar pelo menos um Sportinguista.

Só que eu fico na dúvida. Terá sido um Sportinguista a escrever isto? Os Sportinguistas normalmente são de famílias ricas, onde se percebe mais de Golfe e de Ténis do que de Futebol. Os Sportinguistas normalmente têm mais de 4 nomes e são do partido monárquico.

Ora uma pessoa com estas características não escreve comentários a dizer "quaando" com dois A's. Uma pessoa que é mesmo do Sporting não diz que "mete nojo", no máximo dizem "ai que horror".

Este adepto não pode ser Sportinguista!
Ai não esperem... É mesmo Sportinguista. Ele diz aqui "devemos ser muito bons....". Peço desculpa, não tinha reparado neste aspecto. Os sportinguistas são os únicos, que mesmo que o seu clube fique em 10º lugar da Liga Vitalis, continuam a dizer que o seu clube é realmente muito bom.

Se o Sporting é uma boa equipa, o Campomaiorense é uma equipa de Galácticos.

P.S: A ver se é desta que recebo uma ameaça de morte.
O Coiso

Bookmark and Share

4 comentários:

Anónimo disse...

post muito infeliz....

José Rito disse...

Tens razão... Agora que olho para ele não me dá vontade de rir. Mas é a realidade.

Eu depois faço uma lista de problemas do Sporting

Anónimo disse...

andam por aí muitos graúdos (ou mais ou menos) que nasceram com um problema cerebral a quem se tem dado o nome de "meninos azuis". É um problema que afecta o sistema nervoso central e que tem como sintomas dizer parvoíces e fazer más escolhas de clubes, perdendo o contacto com a realidade. dizem ainda que a visão destes "meninos" é monocromática, ou seja, têm tendência a ver só uma "cor"... mas lá piada eles têm. .... vocês sabes do que eu estou a falar...

ass antónimo

Anónimo disse...

mata-te

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores