RSS
email

Nunca pensei que tinha sido assim ...




Já devem ter reparado que este post tem bolinha, isto tem explicação…

Sempre pensei que tivesse sido a cegonha a trazer-me para os meus pais. Perguntava a eles: “De onde veio a cegonha que me levou a vocês ? Vem da fábrica dos bebés?”. E eles respondiam com um sorriso no rosto: “Sim”. Eu sorria e lá continuava a brincar com as barbies, como de costume.

Agora nunca mais serei o mesmo, mal consigo olhar para os meus pais. Tudo mudou, ontem. Um amigo meu, que eu não quero pronunciar o nome, mas posso dar uma pista, o seu nome começa por “An” e acaba em “dré”, mas isso não importa agora, chegou ao pé de mim e disse-me que tinha ouvido uns rumores acerca dos meus pais, e eu quis logo saber o que era. Ele preparou-me dizendo que podia ser muito forte, mas eu estava destemido a ouvir. E é então que ele conta o sucedido:

- Os teus pais tiveram relações sexuais !!!-

Eu fiquei de rastos, não queria acreditar. Chorei, sim chorei, desalmadamente como uma criança. Perguntei-lhe o que tinha acontecido à cegonha, mas ele nada disse. Foi o pior momento da minha vida e não acabou por aqui, ele disse que ainda ia piorar. E despediu-se de mim largando esta BOMBA:

- E não usaram protecção. –

Nesse momento a minha alma morreu, não podia aceitar tal facto. Tanta publicidade acerca dos contraceptivos e fazem uma coisa destas, ainda por cima os meus pais. Tinha uma imagem deles tão formal e respeitável, mas naquele momento isso acabou…


E aqui estou eu a dar a conhecer ao mundo as minhas angústias.


Acho que perceberam o motivo da bolinha.


Obrigado e espero que os vossos pais nunca tenham feito destas coisas


Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores