RSS
email

Kaka

O Kaká casou-se. Casou-se e casou-se virgem. Eu sei que o Kaká é um fanático religioso. Não tenho nada contra fanáticos religiosos, até os acho mais inteligentes que os fanáticos Benfiquistas.
Só que ele é futebolista. Virgem? Ter um futebolista virgem aos 28 anos é como ter um pedófilo que não goste de crianças. E toda a gente sabe que os pedófilos adoram crianças. Os pedófilos dizem que quando morrerem querem ser enterrados na Toys R Us (Quem não sabe o que é isto é porque não está a perceber o nome da loja, em português diz-se "Toizaraze")

O Kaká nunca afinfou?
Acho que é o primeiro futebolista que não tem como hobby principal, "papar" as modelos da Victoria Secrets.

Não tou a imaginar uma conversa entre o diálogo entre o Kaká e o C. Ronaldo do genero:
Kaká - Epa o treino foi mesmo cansativo.
CR - Foi não foi? O pior é que ainda tenho que ir tratar das canalizações a uma italiana... Também queres vir?
Kaká - Epá não posso agora a seguir tenho Eucaristia dominical.

Eu já nem quero saber de nada.
O Coiso

Bookmark and Share

2 comentários:

Anónimo disse...

É admiravel. como é que é possivel? :O

Anónimo disse...

Selo para ti no meu blog ;)

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores