RSS
email

Arrebatas-me o coração...

Saudades que eu tinha de ouvir essas vossas vozes esganiçadas.
Sabem o que é que era mesmo bom? Benfica ser Vice-Campeão! Isso sim é que era a alegria do ano. Eu não sou Benfiquista mas tou a apoiar para que o Benfica consiga alcançar o segundo lugar. Era tão bom. Há tantos anos que o Benfica não fica segundo. Era uma pena este ano não conseguir chegar a esse lugar.
Quanto ao pobre do Braga resta-lhe o 1º lugar. Não desanimem Bracarenses, pró ano logo tentam outra vez o 2º lugar. Não se pode ter tudo d'uma vez.
E os Sportinguistas não tenho nada a dizer. A equipa leonina já está a preparar os jogos da Taça do Guadiana. Para quem não sabe a Taça do Guadiana é o objectivo número 1 da época leonina.

Mas não foi para falar de futebol que eu vim aqui. Vim só falar-vos outra vez do Blog Almighty Yellowphant. Este Blog está a realizar um desafio, no qual eu participei e a autora, como estava sobre efeito de álcool, decidiu publicar o meu textozinho. O Desafio consiste em escrever um texto para a nossa alma gémea e eu lá fiz o que tinha a fazer... E falei do ser humano mais espectacular do mundo, José Castelo Branco.
Visitem-no porque este blog tem estado a bombar todos os dias. A rapariga que escreve aquilo é uma mulher sem preconceitos em falar do quer que seja, e tem um sentido de humor fantástico.
Há quem já lhe chame a fâ número 1 do Super Freak.

O Coiso

Bookmark and Share

3 comentários:

Anónimo disse...

fã número 1! SOU EU!!

Anónimo disse...

a fã numero 1 e a unica!

retiro o que disse... disse...

Coiso, vou-te seguir. Prontess.

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores