RSS
email

Programação

Parabéns aos grandes campeões, Beira-mar e Portimão.
Ah e também acho que o Benfica ganhou um campeonato.
Eu ontem queria ver televisão, mas pelo menos 7 canais estavam a dar atenção aos festejos do Benfica. É bom saber que há vários canais a interessar-se por este assunto, porque às vezes um ou dois canais não chegam. Às vezes queremos ver a festa de diferentes perspectivas e tendo 7 canais a dar atenção à festa é uma vantagem.
Eu nem sei como é que a Fox Life e a Fashion TV não estavam também em directo no Marquês de Pombal.
Eu estava a ver a festa pela RTP N, que tinha boas imagens da festa benfiquista. Eu não sou benfiquista, mas gosto de ver programas semelhantes aos "Malucos do Riso". E lá estava eu a assistir aos belos festejos e carreguei no comando de modo a poder saber a que programa estava eu a assistir. O que a Box da MEO me indicou é que eu estava a ver um programa designado de "Vida Animal".
Obrigado a quem faz a programação da MEO

O Coiso

Bookmark and Share

2 comentários:

Unknown disse...

É a excelente qualidade da programaçáo do MEO e das suas Boxs.
Eu já perdi paciencia para a minha, até porque já vou na quarta box.
Desde me mudar a grelha de programação, não gravar, desgravar gravações realizadas, crachar pura e simplesmente, já me aconteceu de tudo!!!
Se eu podia viver sem o MEO, podia e era, certamente, outra coisa!!!!!!

José Rito disse...

Nem mais césar. É tal e qual comigo. Só que tu já me ultrapassas-te em problemas meu Deus.

Eu só ainda vou na 2º box
Tu já tens ai boxes pra dar e vender

Qq dia já és um entendido da MEO
Olha procura trabalho por lá q pode ser q tenhas sorte

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores