RSS
email

1º e última anedota

Olá meus caros amigos e admiradoras. Sabem onde é que eu vou hoje? À semana académica de Faro, mas à quem lhe chame a concentração de alunos regados em cerveja.
Eu, para aqueles que seguem o Blog desde o inicio, nunca ponho anedotas no meu Blog. As anedotas são assim uma coisa de se contar em convívio, porque a anedota é engraçada só se for bem contada. Mas eu pela 1º vez vou postar uma anedota. Para desenjoar. E como é uma anedota que não se costuma ouvir por ai, cá vai ela.

Um sujeito entra num bar com um macaquinho no ombro, senta-se ao balcão e pede uma cerveja.
Nisto, o macaco salta do ombro dele e começa a andar pelas mesas, tirando amendoins, batatas fritas, salgadinhos e zumba...goela abaixo.
O dono do macaco, vendo que o dono do bar está com ar de quem não acha graça nenhuma à brincadeira, diz-lhe:
-Tudo o que o meu macaco comer ou estragar eu pago.

Nisto, o macaco salta para a mesa de snooker, olha pra bola sete, cheira e engole-a!
O dono do bar impressionado diz ao dono do bicho:
- O sr. viu o que o seu macaco fez?
- Não, o que foi?
- Ele comeu uma bola do snooker!
- Ele é assim mesmo, come tudo que vê pela frente. Ponha na minha conta!

...O fulano pagou e foi embora.
Dois dias depois, ele volta com o macaco e o bicho começa tudo de novo.
Mexe em tudo e vai a um prato de azeitonas. Pega numa, olha, cheira e enfia-a no cu!
Tira a azeitona do cu e zumba...aí vai ela goela abaixo!
O dono do bar, impressionado, diz para o fulano:
- É pá, o seu macaco enfiou a azeitona no cu, tirou-a depois e comeu-a!!!!
E o dono:
- Ah, ele ficou assim desde que engoliu a bola de snooker! Agora não come nada sem medir antes...

Peço desculpa aos que já conheciam e aos que não acharam a mínima piada.

O Coiso

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores