RSS
email

Olhó Papa

Olá meus queridos seguidores. Estão bons vocês os 3? Dormiram mal por causa da classificação do Sporting? Esperem que eu já vos trago boas noticias.

O Homem que mais adora Deus e sapatos da Prada vem a Portugal.
Se eu vou vê-lo? Não, porque é feriado. Se fosse dia de escola e de trabalho talvez fosse, mas ele vem logo num feriado. Feriado é para descansar.

E porque é que eu tava a falar do Sporting? Porque o Sporting já anda a investir dinheiro para a próxima época. Dado que o Sporting é um clube riquíssimo e com um plantel recheado de estrelas, o Sporting este ano decidiu apostar o seu dinheiro em oferecer uma prenda para o papa.

Conselho de amigo. O Sporting não vai lá com ajudas divinas. Eu tenho em mente que para o Sporting ganhar o campeonato devia começar a jogar futebol em campo.
Tá bem que é giro brincar com a bola a passar uns para os outros, mas podiam a começar mudar de brincadeira. Em vez de passarem a bola uns para os outros faziam uma brincadeira que era acertar com a bola entre uns ferros que tão lá no campo, a baliza.
Também é um jogo engraçado.

Eu vou dizer uma piada que se diz muito, mas é inevitável.
Sporting no 1º lugar nem com milagres.
(Os meus amigos Sportinguistas foram neste momento buscar a maior faca que têm na cozinha)

O Coiso

Bookmark and Share

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha amei o mail que me mandaste. amanhã já lá está o "arrebatas-me o coração".
eu sou vodafone. mando-te agora uma mensagem. grava o número :)
Beijinhos coiso :D

Iolanda disse...

O papa vem ca a Portugal só para fazerem dinheiro, e o Sporting só ganha depois do Benfica ir à falência, porque assim ficam com os Jesus e com a Maria, e isso sim é um bom milagre :P

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores