RSS
email

Acabou-se o que era doce

Peço desculpa a todos. Estive sem net durante alguns dias, mas o caso já se resolveu.
Para acrescentar a isso também tive doente. Desta vez a doença era das boas. Doía-me a comer, por isso passei uns bons dias a comer sopa e chocapic com leite.
A fome já era tanta que estava capaz de comer uma Valentina Torres ou duas.

E o que é que se passou na minha ausência? Casamentos gays. Wow!
Eu não tenho nada contra gays, a não ser que sejam benfiquistas.
Aliás até já tive gays a perguntarem-me se queria experimentar. Eu disse-lhes "Se eu quisesse apanhar no cú ia para a catequese ter com o padre Victor".

Peço desculpa pelas minhas palavras... Deve ser ainda da doença.
O Coiso

Bookmark and Share

1 comentários:

Anónimo disse...

Não faz mal, com o tempo que estava também não fui. Sim, sei quem é. Não nos falamos, mas já ouvi falar dele :P

Até senti a tua falta pow :P
beijinhos

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores