RSS
email

Meu querido conselheiro

Meu querido e espantoso Peace man venho aqui neste estonteante blog pedir teus sábios conselhos. O que se passa é o seguinte: No outro dia estava eu inocentemente a ver o maravilhoso filme Gladiador, depois vi Tróia e por fim Alexandre o grande e em todos notei uma semelhança. Aqueles homens maravilhosos em pequeníssimas roupas, musculados e suados e de uma forma perigosa e perversa notei algo estranho em mim, primeiro fiquei com uma respiração mais acelerada o que passou rapidamente para um bem estar geral e foi então que senti um pequenino alto nos meus calções e de repente estava ali eu toda molhada tal igual como fico quando sonho com o meu professor de educação física. E agora sempre que vou à praia com os meus colegas de escola só os consigo imaginar no balneário abraçando-me no meio daquele vapor formado pela água batendo nos nossos corpos. Querido Peace man serei eu Gay?
Edilio, Torres Vedras

Peace man: Não rapaz, tu és completamente hetero disso tenho eu a certeza, depois de ler esse teu texto vejo que mais macho que macho não há, no dicionário ou pé de macho tá uma foto tua tenho a certeza. Epah vou ser sincero contigo sou a favor da diferença mas rapaz controla o teu amiguinho há coisas e coisas. Tenho a certeza que os teus amigos concordaria fazer aquelas coisas contigo. Rapaz o meu amiguinho não se altera vendo o Brad Pitt ou o Colin Farrel em saia, se o teu te altera por amor de Deus ou mostra-te ao mundo, solta a bicha que há em ti ou eu posso-te fornecer os horários de comboio e a localização das linhas ou sempre tens a ponte 25 de Abril que anda a precisar de alguma acção.
Solta a franga que há em ti!!

Peace man

Bookmark and Share

3 comentários:

José Rito disse...

Há gajos machos e depois há o Edilio

Unknown disse...

Bem, já me parecia muito panisgas alguém fazer tamanhas perguntas, mais aconselhadas ao cuzinheiro Gouxa ou ao mulato.
O que mais me surpreendeu foi o conselho. Ora, segundo a descrição, se aquilo não é ser panisgas já não sei o que é...O tipo é bastante abichanado, disso não há dúvidas. O que há a considerar a masculinidade desse PICEMANE, que, no mínimo deixa muito a desejar.
És novo? ainda vais descobrir e depois vais andar a pedir conselhos à Maya e em blogs de conteudo e carácter duvidoso

Raquel S. disse...

Realmente... Já não se dá conselhos como antigamente, agora percebo porque é que as pessoas gastam o salário (mt bem gasto) em Dr's Bambo e Maya's. Esses sim. Esses têm remedio, desde impotência sexual (algo de que o Edilio parece não sofrer), mau olhado e até paneleirice [ou como o Drº. Peace man diz 'bichas'].

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores