RSS
email

Classificado como estúpido

Olá novamente. Eu sei que temos andado desmazelados com a postagem de textos no blog, mas devem compreender, nós temos 16 anos e somos estudantes. Hoje vou falar da parte do jornal em que mais podemos confiar, e antes de começar a escrever aviso os meus fãns (aumentou para 3 e meio, parece que há um que para de ler os textos a me
io) que eu estou a 4 meses de fazer 17 anos e no meu peito não há um único pêlo. Pode isto ser perigoso? Terei eu hormonas femininas tal como o Cláudio Ramos? Deixo a pergunta para o meu amigo aqui do blog Peace Man.

Bem vocês devem estar a perguntar-se se tudo o que vem no jornal é de confiar, ou então estão a perguntar-se se o Ronaldo já comprou mais alguma peça de vestuário cor-de-rosa. Uma destas deve tar martelar-vos o juízo. Mas eu respondo à primeira.
A parte mais fiável de um jornal é a parte dos classificados. Ora pois. Eu não consigo acreditar que a Jaciára saiu à noite com o Angelico, mas acredito totalmente na “Loira! Furacão!” e na Chinesinha. E ainda pra mais nunca ninguém há-de ver num jornal a seguinte noticia: O Correio da Manhã enganou-se, afinal a “mulata fugosa de Felgueiras! Gulosa e Safada!” não tem um peito 48 como tinha afirmado, mas sim um peito 41. Para além disto a mulata não é assim tão fugosa, trata-se apenas de uma mulata mais-ou-menos fugosa. Ficam aqui as nossas desculpas.
Nunca havemos de ver isto num jornal.
Para além disto, estas profissionais afirmam ser insaciáveis, fogosas, gulosas, que têm um bumbum XXXXL e que têm peito 60. Porque não havia de acreditar se elas pelas fotos que tiram confirmam tudo o que dizem. Já pra não falar nas formas gramaticais que estas jovens utilizam. Se repararem a pontuação ou nunca é feita ou a cada palavra dita é feito um ponto de exclamação ou há ainda as que optam pelos “3 pontinhos”.
Porém há profissionais sérias, como a Maria de Portimão que afirma seguramente estar carente e à procura de uma relação séria e que esta se trata de uma mulher sofisticada. Mas talvez não haja comparação com a loirinha de Albufeira que para além de ser Escultural!!! Gostosa!!! Meiguinha!!! Vem dizer a público que se trata de uma mulher que proporciona muito prazer. Sendo ela uma mulher requintada ela não se limita a dar prazer. Não! Esta mulher proporciona prazer.
Destas mulheres também podemos saber que são mulheres que
não foram à Kodak tirar fotos. As fotos têm de apresentar sempre bumbuns ou seios firmes ou grandes, raramente encontramos seis firmes e enormes, escusam de procurar, mas talvez a Elsa da Avenida de Roma os tenha.
Existe também uma classificação de bumbuns. Temos os bumbuns marotos, que não sei porque o são. Temos ainda os empinadinhos, como é o caso da Roberta de Beja e ainda os Bumbuns escaldantes, como a Carina de Lagos. Porém gostava que me informassem se um indivíduo de Bragança tem um leque de senhoras gulosas deste género no seu jornal.



O Coiso

Bookmark and Share

2 comentários:

Olivera 300 disse...

Cade o dinho??!??!?

Se alguem le isso fala que o Oliva ta atras dele^^!

Unknown disse...

Ó coisinho... porque é que riscaste o n.º de telefone da Sheila? isso não se fazia. foi de muito mau tom.
E... já agora, A tua professora de português andará a ler isto? não me parece, mas o outro coisinho ainda parece ser pior do que tu.

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores