RSS
email

Afinal, se não fossem eles acabava-se a superioridade

Há uns tempos os homens eram superiores às mulheres por poderem a ter altos cargos. As mulheres, infelizmente, tinham que ficar o dia todo em casa com os filhos. Acredito que trabalhar num escritório naquele tempo e não ter uma secretária para assediar seria muito chato.Mais tarde as mulheres revoltaram-se e começaram a trabalhar nos sítios menos esperados e até no futebol se meteram. Mas nós continuamos a ser os melhores em todas as profissões, então as mulheres procuravam profissões em que fosse impossível um homem ser melhor que uma mulher. Então inventaram a profissão de designer, cabeleireira, empregada doméstica, babysitter, catering e estilista. Com estas profissões as mulheres podiam dizer aos homens que naquelas áreas não havia homem melhor que elas.Os homens pensando estarem a ser derrotados no plano de dominar todas as profissões
do mundo o que é que fizeram? Inventaram os Gays!Os gays surgiram pra conseguir fazer tarefas de mulheres mas ainda melhores. Eu não simpatizo muito com esta gente, mas temos que ver que eles são bons naquilo que fazem. Os gays agora dominam as mulheres nas áreas que elas inventaram! O primeiro protótipo foi um Gay baptizado de “Alexandre o Grande”, mas os amigos preferiam chamar-lhe “Alexandre o Grande Gay”. Era mais simpático. Agora, mesmo antes da crise o que aconteceu foi, os homens começaram a produzir tantos Gays e esta super produção levou a que muitos gays ficassem em stock, por não haver mais compradores. Agora com a crise a empresa estava a falir, a Gays & Rabetas Lda, e a empresa libertou estes produtos em stock a preços de feira. E é por isso que agora há uma multidão de gays pelas nossas ruas. Até mesmo na Covilhã. Mas a verdade é que se não fossem os Gays, a nossa superioridade sobre as mulheres acabava.E assim me despeço porque tenho de ir embora, pois vou mudar de casa porque alguns gays devem estar a dirigir-se à minha residência. Ah e para quem está a pensar eu confirmo... Para ter a imagem aqui do lado, sim eu digitei a palavra gay no google e ele perguntou-me: "Será que quis dizer Manuel Luis Goucha"

Mas todos sabem que eu só apelo à igualdade, paz e amor

O Coiso

Bookmark and Share

1 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito, quer dizer, gostei bastante! E em particular da parte em que dizes “ e os gays tiveram que ficar em stock”…

Ainda me hás-de dizer quem é a tua inspiração.

P.S. Tinhas mais comentários se em vez de teres: “ os palhaços que aqui vieram comentar”, tivesses: “ os bonitos que aqui vieram comentar”

Beijo da prima* (gabriela)

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores