RSS
email

E cá está a resposta!













Meu caro amigo "O coiso" creio que a sua questão terá de ser meramente reflectida, terá de fazer centenas de exames médicos, mas entretanto e para que o meu coleguinha fique descansado penso que encontrei a resposta para suas perguntas, ou melhor duas respostas.


1 . Devido a quantidade monstruosa de sexo exercida pelo meu caro em que a sua posição preferida é por baixo, ora a fricção dos corpos um contra o outro faz com que fique sem qualquer presença peluda no peito.


2. Da quantidade enorme de vezes que pratica sexo... sozinho... com sua mão em que a outra esfrega seu peito de prazer.


3. Ou ainda porque é um grande panisga porque sim, eu já o vi jogando Voleibol!



Não duvidam da masculinidade de Peace man, ele é como Professor Bamboo, estou em todo o lado, prego-vos com maldiçõese, makumbas e quando menos esperam cobro 200 euros pelo mau olhado no seu pc. MUAHAHAHA

Peace Man

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores