RSS
email

A festa que acabou em desgosto

O povo está descontente e revoltado. Minto, só está revoltado. Mas o que interessa é que a aldeia de Carrezede está revoltada com o facto de Elvis Presley, o rei do Rock, ter faltado às festas da nossa senhora da alegria. O concerto do rei estava agendado para o último dia da festa para fazer com que todos visitassem a aldeia a maneiras de o ver. Multidões moveram-se para ir assistir ao momento tão esperado e até se registou a presença de 34 pessoas no espectáculo. Mas tudo acabou da pior maneira. Elvis não compareceu ao local do concerto e pior que tudo, o Presidente da Junta afirma as seguintes palavras:
-O senhor em questão não nos avisou nunca, nem a mim nem à anterior autarquia, que não iria comparecer no espectáculo. E MAIS!! Nós já tínhamos este concerto marcado e acordado com o senhor Elvis há mais de 40 anos, por isso não vejo qual seja a desculpa desta vez. Já não bastou o Bob Marley o ano passado. Estes dois senhores, que fique bem esclarecido, não põem cá os pés nunca mais.
E ao que o nosso repórter lhe respondeu dizendo que Elvis já estava morto há uns quantos anos. Mas logo o senhor presidente respondeu:
-Digo e repito, não há qualquer desculpa pra desmarcar um concerto desta importância. Faltar à festa da Nossa Senhora da Alegria só porque se morre, meu amigo isso é estúpido. Agora porque se morre já não se dá graças à nossa senhora. Vá lá… vá lá que pró ano podemos celebrar as festividades com o grande Michael Jackson e Deus queira que esse me apareça cá.

O Coiso

Bookmark and Share

5 comentários:

Unknown disse...

O coiso no seu melhor

. disse...

Faça o Favor de colocar aqui um daqueles playerszinho de musica e tocar a musica Rick James - super freak .

E de depois agradecer a MOI a sugestão.ahahah

Acho q o som condiz bem com a essência do blog.

Abraço,
Rudrigu

Anónimo disse...

Está giro, lindo e bonito…Pronto, ok, está só bastante porreiro!

Mas eu tenho uma ligeira impressão de que o Michael Jackson também não vai aparecer. Eu se fosse ao presidente dessa terra convidava antes o Dj Dinho…Hihi. Muito melhor.

Beijo da tua prima preferida, sim a Gabriela e da Raquel também. Ah e um beijo também para os outros 5, das duas.

P.S. Caso eu não seja a tua prima preferida, não digas a ninguém para não me deixares ficar mal. EhEh

Anónimo disse...

Esse presidente também podia convidar o Albert Einstein, em caso do michael jackson não aparecer. No fim sempre rende alguma coisa, né ?

. Carina

Anónimo disse...

Tens que investigar e ver se existiam cantores tão famosos como os dos nossos tempos. tipo volta atrás até ao século XX. Ai de certeza que iria aparecer alguém!!

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores