RSS
email

Alerta

A tempos a traz comecei a tomar Antibióticos de modo que o medico disse-me que não poderia beber bebidas alcoólicas pois anularia o efeito do remédio, e como existem apenas tipos de antibióticos e essa merda todo... eu resolvi obedecer as ordens médicas...MAS... pois eh sempre ah um Mas....prosseguindo ... eu antes de dormir tenho o costume de tomar meu iogurtinho, que não um simples iogurte, ele é iogurte...Sim eu bebo Actimel...porem o que eu não sabia que aqueles 10 biliões de L. Casei Imunitass eram probióticos... o que significa que os antibióticos mataram o L. Casei e vice versa de modo que agora existem 6 antibióticos e eu tenho Gripe X... fica aqui meu concelho não tomem actimel...

Esse post fica dedicado a minha maior e mais bonita fã Gabii... Gabizinha Beijos me liga!

Dinho

Bookmark and Share

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado! :)

Beijinho*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

dinho seu desgrçado cade vc no TW?

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores