RSS
email

Tamanho do

Parece que anda a circular o rumor de que eu tenho o pénis pequeno. É mentira. Pois sempre que estou com os meus colegas no balneário ele cresce significamente. Os homens andam muitos preocupados com os tamanhos dos pénis. Eu tenho andado atento a todas as edições da Playboy Portugal e em todas elas um coitado pergunta como pode aumentar o seu pénis. Se somos homens não deveríamos antes perguntar: “Como faço para convencer a minha mulher a aumentar os seus seios?” Era a pergunta que eu faria. É que eu preocupo-me mais com os seios das mulheres do que com os pénis dos homens. São gostos. Se os meus amigos gostam de observar pénis é com eles.

P.S: A história inicial deste post é mentira. O meu pénis não aumenta quando vejo os meus amigos no balneário. Só quando vejo o meu vizinho do 3º esquerdo.

O Coiso

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores