RSS
email

Cheguei

Olá povo, e aí tudo tranquilo feito esquilo? Eu ando numa vibe na paz de Jah ou seja tou doidão… Conclusão as mulheres dão cabo de mim… eu ia falar delas mas tive a ver TV e achei coisas muito mais interessantes que isso…

Eu estava vendo “Bones” quando realmente me toquei que o Agente Booth Chama a Dra. Brennan carinhosamente de “Bones” em português “Ossos”, é obvio que esse é um bom nome, fiquei a imaginar um casal de namorados, “ahhh… meu ossinho…”, “bilu,bilu, meu pâncreas”, “Oh Rimzinho me traz uma cerveja”

Obs: Acho que acabei pró aplicar excessivamente as “parênteses” no texto acima…

Como eu tou com preguiça é só isso, depois posto algo mais... Ficam Abaixo minhas dicas de Hoje

Frase do post: "Soltem a Parede"

Video do post

Dinho


Bookmark and Share

1 comentários:

Poosh disse...

meu ossinho xD
euri :b

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores