RSS
email

Como tudo começou

Vocês devem ter-se perguntado “De onde é que estes dois se conheceram?”, mas acho que não. O que vocês devem ter dito foi “Olha, agora qués ver? Já não bastava um a escrever no blog e mal como tudo, vem agora este branquelo do Dinho para aqui também. O Marilia, traz me uma cerveja que já tou a ficar chateado!”Mas eu vou responder-vos à primeira pergunta. Eu e o Dinho conhecemo-nos num belo dia, do qual nunca mais me vou esquecer, é como se tivesse sido ontem. Pra falar a verdade, já nem me lembro. Mas eu vou dizer-vos aquilo
que eu penso que aconteceu.Um dia tava eu na escola e vem assim um gajo que me deu um encontrão. E eu:
-Aí mas tu queres ver!
E o gajo armado em fanfarrão diz-me:
-Ouve lá, mas quem és tu pra tares ai a… ãh?!
-Eu sou filho lá daquele que anda ali a trabalhar agora, lá naquela obra d’além… Mas porquê há problemas?
-A mim parece-me que sim. Atão tu vens todo coiso e depois dás-me assim um ãh?
-Ai eu é que vinha todo coiso? Tu é que chegas aqui com a mania que… e depois ah…
-Ai que já me tas a erritar. D’aqui a pouco… aí
-Que se passa que tens?
-Estou com um atraso?
-De quantos dias?
-6
-Vais ver que não é nada
-Mas eu sou sempre muito certinho nessas coisas
-Mas achas mesmo que estas…
-Estou
-Tu vê lá
-Quer dizer, não sei, mas eu sinto-o
-E quem é o pai?
-O padeiro
-Humm… Olha lá, nós não tavamos a gritar e chatear-nos um com o outro ao bocado?
-Acho que sim
-Vamos, prosseguir?
-Vamos nessa

E foi assim que eu conheci o Dinho… Belos 5 minutos da minha vida e pobres 5 minutos que perdi a escrever isto.

O Coiso

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores