RSS
email

Já não se pode confiar em ninguém

Olhem que é preciso muito burro, hã!?Cá em Portugal temos de saber a quem dar confiança! Não é confiar em qualquer um!Olhem eu, eu só me dou com Serial Killers. São boas pessoas. Aposto que nunca ouviram falar mal de um serial killer quando é apanhado. Sempre que capturam um, há uma data de vizinhos e amigos que vêm dizer a público coisas do género:
-Nem acredito! Estou chocado! Era um bom homem… pacato...cumprimentava-me sempre… Nem acredito. Via-se que era um bom pai de família… Não dá pra querer. Epá um homem impecável, sempre com um sorriso nos lábios e agora isto.

Lá está! Agora, só podemos ser amigos ou vizinhos de Serial Killers. Mas estes não são os únicos. Muitas vezes surgem casos de velhinhas que são burladas por homens que apareciam bem vestidos, com uma conversa muito simpática, com um ar muito respeitador, fluentes naquilo que dizem. Já la vai o tempo daqueles homens rudes que nos entravam pela casa a dentro… Agora os ladrões estão instruídos!! Tirara
m uns cursos. E queria-vos dizer que agora só confio o meu dinheiro a pessoas que me batam à porta com a barba por fazer, um ar desmazelado, com uma conversa porca e sem sentido nenhum, com um ar de quem tá com uma ganda pedrada e com aspecto de que vai gastar o dinheiro na droga. São esses a quem as senhoras idosas devem confiar o dinheiro.
E aviso-vos!! Os bebados são os únicos que estão a ser sinseros pra vocês!
A partir de agora só me vou dar com bebâdos, drogados e serial killers.

Temos de aprender a conhecer as pessoas melhor e saber a quem damos um pingo de confiança.

O Coiso

Bookmark and Share

1 comentários:

Anónimo disse...

É verdade! Já não se pode confiar em ninguém...
Dou-te toda a razão e já agora interessante e engraçados os teus pontos de vista rapaz

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores