RSS
email

Enfilosofar

Todos nós temos um familiar bêbado, mas há, certamente, pessoas que têm mais que um.
Eu tenho um avô que é um grande produtor de vinho e como tal adora consumi-lo. O espanto é que por mais que ele beba, ele nunca fica bêbado, juro. O álcool apenas faz com que a sua inteligência aumente 10 vezes mais que a de Marcelo Rebelo de Sousa. O meu avô com 7 copos de vinho consegue resolver problemas que nenhum politico no mundo consegue, com um bom tintól o meu avô adivinha o futuro melhor que a Maya (o que não é difícil). Ou seja, o meu avô não se embebeda, ele enfilosofa-se todo e olhem que se enfilosofa muito bem. Já o vi a ter pensamentos melhor que Platão, já o vi a citar palavras mais belas que Tony Carreira, e não é por nada que o meu se chama Demósteles. Pra que não sabe Demósteles era um filosofo grego e só tenho pena de não ter ficado com os nomes que o meu avô me queria dar, Aristóteles ou Sócrates, acho que o meu sucesso entre as mulheres seria maior e melhor.

O Coiso

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores