RSS
email

Katyzinha6

Tas ai? Já chegaste? Então acaba lá de ver esse videoclip do Tony Carreira no Youtube e depois já começo o post.

Já tá? Ainda bem. Tudo bem? Já estão melhorzinhos daquele fungo no pé? Ainda bem porque eu preocupo-me com os meus leitores.

Era só para agradecer a uma leitora em especial, pois tem-se mostrado disponivel a ajudar o nosso Blog. Ela começou à pouco tempo o seu blog, Almighty Yellowphant. O raio da rapariga foi escolher um nome em inglês para o seu blog. Quem é que faz uma coisa dessas? O Blog "Super Freak" nunca era capaz de cometer tal estupidez.

Gostaram do video das fãns do Tokio Hotel? Então vão ter uma erecção quando virem este. Eu exigo que depois de verem este video assinem uma petição para trocarem a modista Fátima Lopes por esta madame.

ATENÇÃO: Este video pode ferir susceptibilidades das pessoas que usam calças coladas ao pacote e All-Stars



Só não dou um beijo neste ser humano porque não era capaz de me meter com pessoas assim tão violentas.
Eu normalmente quando vejo alguma coisa feia, como o rego do cú, a primeira coisa que eu faço é tirar fotografias.

Sei de pessoas que já viram este video, vocês se calhar também já o viram. Mas como eu não o tinha visto, vocês vão ter que o ver outra vez.
Mas vocês dizem "Óh coiso mas tu és bimbo" Pronto bimba é a vossa mãe e não é para aqui chamada!

Beijos e um forte voto de solidariedade às pobres raparigas que usam All-Star e calças lapadas ao cú.

O Coiso

Bookmark and Share

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh obrigada. Vocês são mesmo demais. E vivendo em Albufeira então... têm mesmo de ser boas pessoas :P
Quanto ao vídeo, sem palavras :P

José Rito disse...

Quanto ao video sem palavras... Ahaha então quem o descobriu foste tu... Nós é que ficamos sem palavras.

Gerson Viana disse...

A rapariga é pouco violenta é lol

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores