RSS
email

Ah não sei quê...

Ai Jesus! Estão tão grandes! Como vocês cresceram! Que lindos estão os meus 2 leitores.
Já não falávamos à algum tempo, quase desde o tempo em que não existiam nuvens de cinza pelos ares.
Por que razão vim eu aqui escrever para vocês outra vez? Por nenhuma. Nem me apetecia nada. Podia estar eu a ver o programa da Fátima Lopes e em vez disso estou aqui.

Mas digo-vos desde já que os membros do blog, estão a preparar um monte de sketches, apanhados, estou também a pensar em começar a fazer as minhas crónicas por video, porque acho que se as pessoas virem a minha cara vão se rir muito mais. Há uma tendência para se rir da cara de pessoas feias.

E todo este conjunto de projectos para quê? Para apresentar num espectáculo humorístico que irá haver na nossa escola e que será realizado por nós mesmos.
Logo, vai haver muita coisa para mostrar.

Antes que vocês adormeçam, queria só pedir às pessoas que deixem aqui no nosso blog sobre que tema queriam que nós falássemos.
Deixem ideias, tudo o que vos vier à cabeça.

O Coiso

Bookmark and Share

2 comentários:

Anónimo disse...

hmmmm ora bem deixa-me ver...
um pouco de tudo. A sério por mim pode ser um tema qqer desde que dê para ver essa cara feia :P
Beijinhooss coiso :)

Anónimo disse...

ahah :P
é saudavel sim, tens é que ser discreto senao habilitaste a ... pronto já sabes :P
Beijinhos e actualiza-me isto mó! :P

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores