RSS
email

Pra sempre?!

Desculpem eu não gosto de gozar com deficientes e retardados, mas não consegui evitar após este video. Passar 10 dias ao relento para ver uma banda espectacular como são os Tokio Hotel. É uma banda que já conseguiu fazer CD's com 11 faixas. Acho que podiam acabar porque já fizeram musicas que chega.

Tão boa música.
Então passar 10 dias para não perder lugar num concerto que não encheu metade do Pavilhão Atlântico é como passar um mês à porta do Estádio do Mar para não perder lugar no Leixões x Desportivo de Chaves

Deliciem-se
E tentem descobrir a única rapariga sobre-dotada que aparece no video.


O Coiso

Bookmark and Share

3 comentários:

Anónimo disse...

isto é triste! ainda por cima tokio hotel.
A miudita pequena é que sabe: "nunca mais?"
HAHA
bom blog :D

Anónimo disse...

Ahaha a sério vcs arrasam!
amei o comentário :D
eu no meu próximo post faço-vos um linkzinho, porque de facto este blog... simplesmente demais.
e claro já sabem: vao masé trabalhar pah.

beijinhos aqui da leitora de faro (que cidade --') *

Gerson Viana disse...

Há dois comentários que vi a este vídeo que tenho que citar.

1º: "Deixem lá as pitas. Assim temos com que nos rir."

E agora o meu preferido:
"A culpa é dos putos que só querem ganzas e playstation e não as montam"

Eh pá... depois disto não digo mais nada.

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores