RSS
email

A vida que eu não escolhi

Olá acho que chegou a altura de vocês saberem quem é o gajo que manda aqui neste blog

O meu nome é Fausto Claúdio Arganâncio (O Coiso)

Os meus pais não gostam de mim e nunca tiveram presentes na minha vida... inclusive no meu nascimento nenhum deles apareceu

Até no casamento deles, entre a lista de convidados tava um tio em 6º grau meu que os meus pais odeiam, mas eu... mas eu só 2 anos após o casamento dos meus pais é que soube do acontecimento

Sou pobre, soufro de uma constipação e caspa e pior que tudo, sou do benfica...

Os meus pais de tão maus que são puseram-me a trabalhar aos 18... meses de idade


Também sofro de amores pois sou muito exigente com as mulheres. Procuro uma mulher de 2 metros e 10 p'ra cima, Israelita, com uma grande diferença no tamanho dos seios ( prefiro que o seio maior seja o esquerdo ) e que conheça as musicas de trás para a frente do Tony Carreira, Michael Carreira, FF e Elvio Santiago. Gosto também d'uma mulher com uma bela corcunda e de preferência com buço ruivo e pelos nas costas. Para acrescentar desejava, mas não exijo, uma carapinha rosa choque.


Espero ter resposta de uma das inúmeras mulheres com esta descrição.
Quanto à minha vida pessoal que acima referi... Não à nada a fazer
O Coiso

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores