RSS
email

Gripe A

Chegou hoje aos escritórios da ONU, UNICEF e McDonald’s uma carta referente aos inúmeros casos de gripe A que afectam todo o globo. As cartas têm a autoria de Sindicatos Suínos, que afirmam que toda esta pandemia da gripe A é um atentado terrorista por parte dos mesmos.
Os grupos mais civilizados de porcos já avançaram com um aviso formalizado de que este vírus foi lançado em protesto ao excessivo consumo de carne proveniente dos porcos. Estes animais que dão o corpo ao manifesto avisam as comunidades humanas que se o consumo de bacon, chouriço, presunto e lombo de porco não diminuir a gripe ira durar e ataca ainda com uma ameaça de Cancro suíno e até mesmo SIDA suína, o que pode levar a contaminação de milhares de pessoas em todo o mundo.
Apenas uma minoria da população suína já admitiu pôr fim a este
flagelo. E até mesmo da parte dos humanos só ainda foi feito um comunicado pela McDonald’s a aceitar os pedidos dos porcos.
Espera-se um acordo difícil pois devido à crise o consumo de carne de porco aumentou drasticamente devido aos inúmeros ricos que deixaram de petiscar caviar e lagosta, passando a comer dobrada e presunto antes das refeições. Prevê-se então um fim demorado para este problema que pode levar à morte de muitas pessoas e periquitos, já que um bando de cientistas sem mais nada que fazer descobriu que estes podem ser contaminados. Até mesmo o Lobo mau já acabou com as perseguições aos 3 Porquinhos com receio de ser infectado.
Para acrescentar à carta, os porcos revelaram que tiveram de matar Michael Jackson devido a este saber desde há muito da existência doença contagiosa e do momento em que esta surgiria. Com o aproximar da data da epidemia, a civilização suína decidiu contratar o Porquinho Babe ( Porco que ficou famoso com um belíssimo filme sobre si mesmo ) para acabar com a vida do rei da música popular americana, aquilo a que em Portugal chamamos, música pimba.
Fausto Arganâncio, Canal Panda.

O Coiso

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores