RSS
email

Gomeslogia

Estudos avançados realizados pelo MIT em busca da descoberta da verdadeira posição de campo de Nuno Gomes, continuam muito confusos. Os cientistas continuam sem respostas para a pergunta: “Em que posição é que joga afinal o Nuno Gomes?”
Muitos continuam a afirmar que Nuno Gomes não é um futebolista mas sim o cabeleireiro do Benfica. Outros indivíduos estão certos de que já viram uma vez, enquanto estavam a fazer zapping pela televisão, Nuno Gomes marcar golos. Mas estudos comprovam que esses golos foram sem querer. Nuno Gomes nunca pediu desculpa por marcar golos, pois um dever de um cabeleireiro-passeador-de-campo não é certamente marcar golos.

Contudo existem muitos treinadores enganados por Luís Filipe Vieira, actual presidente do SLB, que pensam que Nuno Gomes é um Avançado. Inclusivamente este já tirou o lugar a pessoas como Freddy Adu, Makukula, Balboa e jogadores que são verdadeiros avançados.
Eu sendo do Porto não me importo nada, mas pô-lo jogar na selecção Nacional, afecta-me gravemente.
A pessoa mais inteligente do mundo, Joaquim Fragoso (dono de um restaurante na Buraca), já veio dizer a público que tudo não passou de um mal entendido na ficha de inscrição de Nuno na vida do futebol. Na ficha de inscrição apareciam várias opções, cujo Nuno escolheu a de Avançado em vez a de Apaneleirado.
Nuno Gomes também veio responder a público destas afirmações dizendo: “Eu só saio do futebol quando me tirarem do top 20 dos mais sexy’s de Portugal do jornal Correio da Manhã, até lá continuarei a passear-me pelos belos relvados Portugueses onde posso passar bons momentos com os meus amigos”

O Coiso

Bookmark and Share

1 comentários:

Anónimo disse...

Não eu acho que ele é ponta de lança centro aquecedor de bancos...
porque é a unica esplicação para esta MENINA ainda andar no futebol...
e secallhar tambEM deve ser bom em alguns serviços depois dos jogos que o benfica perde (PARA VARIAR)... para motivar os jogadores... SERÁ QUE ELE É
BICHA?...é que ele está sempre a mecher no cabelo. XD


JOÃO

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores