RSS
email

Participem

Pessoal chegou a altura de vocês participarem no nosso blog e é o seguinte:
Eu vejo que os vossos sub-niks do MSN têm la escrito mensagem para as pessoas que amam, mensagem muito lindas escritas em inglês, frases ditas por não sei quem (sempre acompanhadas por "by: coiso") ou então a nova moda de agora que é ter o formspring.

Por isso o que se passa é o seguinte. Eu não tenho ideias sobre o que vou por no meu sub-nik do MSN. E por isso queria a vossa participação para deixarem aqui no blog os melhores niks de MSN. Nós vamos lê-los e fazer depois uma votação sobre qual o melhor nik. Aquele que ganhar vai puder ester uma semana no MEU nik. Vejam só que sorte ham...

Somos mesmo mãos largas.
Vá deixem ai no chat ou nos comentários a esta publicação, os vossos niks mais originais.

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores