RSS
email

100 coisas

Post 100 ham? Ah que alegria... Não precisam de ficar assim tão felizes! Calma! O Goucha e o Cláudio Ramos ainda estão vivos... Acalmem lá esse coração!
Eu não quero que vos dê ai um fanico... A não ser que vocês são daqueles que fazem caretas engraçadas quando têm fanicos.

E o que é que nós vamos falar no post 100?

Nada
Não tenho nada para vos contar
Vocês ultimamente também é só vir aqui e não dizer nada
Por isso também não vamos falar

Lembram-se quando este blog começou? Ah pois vocês ainda não estavam cá
Mas foi muita giro... Opá... Fizemos uma festa com Suecas nuas a dançar o Vira
Demos, aos que foram à festa, um carro do Ronaldo que ainda não estava espatifado
Demos um milhão de euros que ainda não tinha sido roubado por nenhum BPN, nem BCP, nem BPP
Demos treinadores de futebol muito fraquinhos... O Sporting lá foi feliz para casa todo contente com o Carvalhal
Demos uma escova de pentear ao Nuno Gomes que era para ele ir pentear Barbies, porque ele vai ter que se entreter agora que já nem ao mundial vai

Oh foi uma festa em peras... Deviam ter vindo

Mais tarde os meus camaradas começaram-me a ajudar no blog
Vocês próprios podem ver como eles são participativos
"Olha tantos textos que eles escrevem!", dizem vocês
Eles não escrevem, mas ajudam... Em tudo... desde opiniões a ideias...
Mas nós depois vamos começar a fazer uns sketchezinhos que vocês vão poder ver

100 posts... Ainda parece que foi em Julho de 2009 que fiz o 1º post... Aii
Eu vou sair que já estou a começar a chorar
Vou descascar cebolas para a cozinha
Fiquem bem

O Coiso e toda a sua equipa

Bookmark and Share

1 comentários:

Anónimo disse...

nao foi aí que o socrates ganhou o diploma?

cjr

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores