RSS
email

A culpa é do bicho

Olá meus lindos. Sei que estão malucos porque chegou o fim de semana, mas contenham-se. Vocês nesse estado parecem crianças.

O que eu vinha dizer é rápido e é estúpido.
Isto aconteceu aqui na minha rua e foi o seguinte:
O gato de uma vizinha minha desapareceu, e ela andou maluca à procura do bichano.
Nos dias que se seguiram a minha vizinha perguntava pelo gato às pessoas até que perguntou a 2 senhoras que vêm cá a uma casa alimentar gatos.
A minha vizinha disse-lhes "Não viram por ai um gato siamês?"
As mulheres responderam isto, vejam bem que isto é uma resposta digna de um murro nas trombas:
"Ah sim vimos! Ele no outro dia entrou no nosso carro e nós deixamos o gato vir para nossa casa. Mas como não se estava a habituar muito bem já o soltamos por aqui"

Digam lá que não é gira a resposta ham? As senhoras não tiveram culpa de nada. O gato é que entrou no carro e pediu para ir passar o fim de semana a casa das mulheres. elas bondosas deixaram.

Isto é lindo.
Bem eu vou por a casa um puto que me entrou no carrinha e se enfiou num saco preto. Não vão ainda dizer que sou raptor.

O Coiso

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores