RSS
email

A DECO não fuma boa coisa

Hoje vim a descobrir que a DECO, a defesa do consumidor, todos os meses, ou coisa do género, publica as “Reclamações do Mês”. E o que é que eles fazem, selecionam as melhores reclamações recebidas naquele mês.
Prefiro não pensar porque o fazem.
Será que a DECO oferece viagens a Ibiza e Fiat’s Punto aos vencedores das melhores reclamações.

-Amor, olha GANHAMOS, a nossa reclamação das baratas no meu almoço ganhou! Eu sabia que era aquele almoço que me ia valer uma estadia na Disneylândia.

Agora premeiam as pessoas mais indignadas. Ao que isto chegou.

O Coiso

Bookmark and Share

6 comentários:

camilinha ^^ disse...

Opaa..mais uma leitora ^^
muuito legaal o blog de vcs..

José Rito disse...

Obrigado camilinha

Diz-me só uma coisa... como encontras-te este blog?

Raquel Santos disse...

Pois sim, andam desleixados e a culpa é dos 4/5 (não sei se a camilinha conta)leitores que não comentam o suficiente os posts inexistentes. Realmente.. Onde é que este mundo va parar..caraças para os leitores.

Uma leitora.

José Rito disse...

ORA RAQUEL o nosso blog tem 49 posts tu ja deveas ter feito 3 comentarios... e agora à falta de posts... sinceramente

camilinha disse...

Jogava com o Dinho..
achei o endereço do blog no TW ;D

Unknown disse...

Bem, voçes ainda estão com sorte, eu tenho alguém que vai ao meu blog, mas não posso considerar como um porque ele não vai ler (não sabe) e ainda pago para isso (sai caro). Quanto aos comentários - faxavor - tenho 3 - isto num conceito lato de comentário - ou seja, o título.
Isto de saber escrever não é só saber juntar letras alternando sabiamente as consoantes e as vogais. naaa,
P.S. - Estou só a escrever isto para ver se me candidato ao prémio, que sei de fonte segura que é uma torradeira em segunda mão. - já ganhei não já?

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores