RSS
email

Chateado

Olá, a todos, peço desculpas pelo tempo sem postar mas eu e o Coiso vamos postar tudo de uma vez só pra vocês não nos encherem o saco.
Bem, eu não postei nada todo esse tempo porque estou chateado com o que tem ocorrido nos últimos tempos (Rodrigu reclamão... ), mas mudando de assunto... Eu estou realmente chateado com o meu amigo Jorge Armando por não ter um catalogo pra pessoas gordas ou magras em excesso, quer dizer então nós temos que comprar Roupas Íntimas através de uma imagem que tem homens sexy's e bonitos, como sei eu que as mulheres gostam daquilo, sem falar em o produto ser igual o do chinês, mas com a frase "Empório Armando" enquanto a do chinês diz "I'm So Sexy", mas concluindo quem me garante que, eu vou ficar bonito com aquilo, pois ao ver o Beckham, Totti, Gattuso, Canavarro, sinto que aquilo não é feito pra pessoas normais...Fica aqui minha duvida ao Sr. Peace Man "As Cuecas do Super Homem são Fabricadas pela Empório Armando?"

Dinho


Fica aqui a dica:
http://www.emporioarmani.com/searchResult/realgender/Men/category/Underwear/tskay/F0FDB994/gender/U/c/cat_135/areaid/7/layoutType/1


Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores