RSS
email

Desejos para 2010

Eu tenho andado a pensar (e já me alertaram para ter cuidado quando o faço) e acho que já sei algumas coisas que quero para 2010.

1º Que tudo. Quero um terramoto, porque este último não dei por nada e fiquei abalado. (Como eu fiz um trocadilho tão engraçado que nem vocês deram conta nem eu quando o escrevi).
Um terramoto de 5 na escala lá-do-outro chegava.

2º Quero que todas as últimas quintas feiras de cada mês uma mulher na casa dos 17 / 18 anos corra para mim totalmente desprovida de roupa. É um hobbie que eu tenho.

3º Quero que o Dinho deixe de ser brasileiro. Parecendo que não, já chateia. No inicio tinha piada a coisa do sotaque e tal, mas já irrita um pouco. É melhor pararmos com a brincadeira.

4º Quero que o Sporting alcance o seu grande objectivo, que é manter-se assim da linha da despromoção. (Neste momento 3 ou 4 amigos Sportinguistas meus estão na cozinha à procura da maior faca que tiverem para me "comporem o pêlo")

5º Desejava que todos os canalizadores e electricistas deixassem de mostrar o rego peludo à minha frente. Por mais que aquilo enoje as pessoas que estão a ver, elas estão sempre a olhar para a porra do rego do homem.

6º Queria aconselhar a um cantor português, que já tivesse algum prestígio mas com problemas financeiros, falecesse. Porque isto nos Estados Unidos tem resultado. Os cantores estão pobres ou mal da vida, como o Michael Jackson ou o Elvis, falessem. E assim saldam as dividas todas, ganham para por no testamento, e toda a gente começa a adora-los.
Isto era um bom conselho para o José Cid, já que anda a ficar um pouco murcho. Acho que a sensualidade daquele macho latino tem vindo a desvanecer-se.

7º Queria que a TVI fizesse um programa do tipo: Aquilo começava e durante uma hora, um senhor sentado numa cadeira dizia noticias sobre o mundo e sobre o país.
Nos outros canais chamam-lhe de "Telejornal". Mas para a TVI era tantos desejos que nem cabiam numa página.

8º Acho que vocês todos podiam visitar mais o blog e comentar mais e juntarem-se ao nosso grupo do Facebook aqui ou ao nosso Hi5 e darem sugestões para a malta aqui do Blog.
Têm ainda o mail mysuperfreak@hotmail.com

Abreijos e uma vida satisfatória em 2010
O Coiso

Bookmark and Share
 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores