RSS
email

Carta ao pai natal

Meu querido pai natal, caso não queiras ver o teu mais profundo segredo revelado, aconselho-te a realizar todos os meus desejos. E como este ano me portei bem, espero que me ofereças boas e muitas prendas.
O ano passado mandei-te uma carta mais simpática, onde pedi das mais variadas prendas. Apesar disso, nem uma prenda dessas me ofereceste, e espero que a brincadeira não se volte a repetir.
Este ano, como rapaz normal que sou, queria receber um kit de mísseis nucleares com pontaria de raios laser. Para além disto, queria mesmo muito ter os filmes do Bug’s Bunny, pois enquanto mando uns mísseis costumo ver um destes bons filmes. Se ainda houver dinheiro na carteira, seria do meu agrado receber uma ou duas bonecas insufláveis, porque o meu irmão tem uma que lhe faz sempre companhia na cama, e tendo eu medo de dormir sozinho, uma destas ia-me dar muito jeito.
Caso estas prendas não apareçam debaixo do meu pinheirinho, sou obrigado a contar a toda a gente que tu e toda essa malta que trabalha pra ti, não existe. Toda a gente da minha escola vai ficar a saber que o Pai Natal, nunca existiu.
Espero que consideres bem as tuas opções “Sr. Pai Natal”

P.S: A coca-cola vai ter muito a perder caso eu abra a boca. Pensa bem Paizinho. É pró teu bem.

O Coiso

Bookmark and Share

1 comentários:

Pai Natal disse...

Meu Filho,

Parece que já sabes o meu 2º mais maior grande Segredo, e é verdade! Eu não existo!

Mas o 1º, O MAIS MAIOR GRANDE Segredo de Todos é, contrariando a ideia de todas as pessoas, eu sofre do ANOREXIA!

Não te irei oferecer 2 das prendas que pediste (o kit de misseis nucleares e as bonecas de companhia) pois nada disso existe no meu STOCK!

Contudo, contactarei o Bin Laden
para te oferecer, pessoalmente, esses dois presentes especiais, que ele tem a montes no seu inventário!

Desejo-te um FELIZ NATAL! ho ho ho!

e..., vê lá se não te chibas!!!

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores