RSS
email

Novo Blogger(freak)............Apresentação.




Olá.



Deves estar a pensar quem é este novo e exótico blogger que começou a escrever no "Super Freak"?

UMA PALAVRA:Cacahuete.............NÃO.CALMA!

Não vamos nos precipitar, primeiro temos que saborear o momento!

já estão todos calmos? sim?! bom, agora podemos começar com as apresentações.

Olá sou o Chocolate Quente novo blogger do "Super Freak", tenho 1metro e 75cm e 20 cm de .........,e uma cláusula de rescisão de 1bilião de euros, fiz um teste de Q.I e tive a nota máxima,fui o primeiro homem a pisar na lua(lua era o nome da minha cadela que faleceu),descobri a cura para a sida(mas ainda estou a pensar se vou partilhar),e o primeiro homem na história da humanidade a olhar nos olhos de Chuck Norris e não morrer intantaneamente(estive entre a vida e a morte durante5 anos), criei inúmeras religiões em todo mundo,fui a primeira pessoa a ver um jogo do sporting e não chorar, e muitos outros feitos de igual grandeza mas chega de apresentações que isto já chateia e tenho coisas para fazer.
Se não gostarem do post levam com este olhar:



PS:.Comentem/Critiquem......Mas com Classe!









Bookmark and Share

3 comentários:

Bunny disse...

(aplausos)
Bonito, vamos a ver o que nos vai reservar este novo membro :P

Agora vou beber um chocolate quente.
Abreijos

José Rito disse...

Fantástica a nova aquisição. Uma apresentação a matar

Chocolate Quente disse...

GOSTARAM? este post é o equivalente ao 11 de setembro, mas sem os aviões e o terrorismo.

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores