RSS
email

Bifinhos de Nádegas

Hoje nem vos vou cumprimentar porque estão com um ar de quem ainda trás os boxers azuis da passagem de ano. E vocês sabem que eu gosto que andem lavadinhos.
Bem o que eu queria contar-vos é que estava ali a ver um programa no Discovery que se chamava "O canibal Japonês" e que contava a história de um talhante com Sida nos rins. Ou então era a história de um senhor que gostava de pessoas bem passadas na grelha.
Aquele senhor era tão interessante que a primeira pessoa que comeu foi a primeira rapariga que levou a sair a jantar. Ora ele levou-a a comer num restaurante e como a comidinha não lhe estava a saber bem levou a rapariga pra fazer cozinhados na casa dele. Ela é que não sabia que ia servir de prato principal.
A coisa gira é que o senhor japonês diz que a jovem francesa era tão linda e tão boa pessoa que o amor que tinha por ela era muito. E qual é a melhor forma de preservar um grande amor? É papar a namorada. Que para além de ser linda por fora era linda por dentro que é o que interessa a um canibal.
A primeira coisa que ele repara nas mulheres é se elas são tenrinhas ou se cabem no forno lá de casa.
Por isso se um amigo vosso vos disser que ontem à noite comeu uma gaja toda boa, vocês desconfiem. Porque há homens a comer mesmo as gajas. Não é só garganta! É que o gajo fazia mesmo dela um prato do dia.
O gajo a certa altura diz na entrevista "Eu antes de a matar já tinha planeado que a primeira coisa que ia provar era a coxa" E fez ele muito bem. Eu também sou fã de coxas e se forem de mulher muito melhor.
E só porque eu sei que vocês não gostam que eu escreva textos grandes vou acabar aqui porque tenho uma adolescente ao lume e ainda tenho que ir temperá-la.
Beijos no vosso umbigo cheio de cotão

O Coiso

Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores