RSS
email

Pergunta estúpida

Desde que o Homem andava com uma moca atrás, comia animais crus, andava de peles de animais acabados de matar, não cortava o cabelo nem a barba (e que grandes tempos (com esta referencia não, não me tou a referir ao nosso Coiso aqui do blog)), bom com esta coisa toda, o que queria dizer é que dez que o homem coça as bolas que sabe que não pode- se confiar nas mulheres e eu pergunto-me porque? O problema é que não há resposta, numa das minhas pesquisas pela internet sem queres abri um site diferente e deparei-me com uma pergunta que explica isto.


  • Como se pode confiar em alguêm que sangra por cinco dias e não morre??

Ah pois, deixo-vos com esta profunda questão filosofica.




p.s: Se não acharem qualquer piada a culpa não é minha a pergunta nem era minha, eu é que estou sobre grande pressão do Coiso e do seu pinhal de Leiria. Adeus pessoas a atirar po Feio!

Peace Man


Bookmark and Share

0 comentários:

 

Contactos

mysuperfreak@hotmail.com

Seguidores